Veja Bombeiros de Crato tirando cobra que estava numa motocicleta

Uma cobra da espécie Caninana foi retirada de uma motocicleta na manhã deste sábado no município de Crato. O veículo se encontrava estacionado em frente à casa do proprietário identificado apenas por “Paulo” na Rua Doutor Rolim no bairro Vila Alta. Por volta das 11 horas quando ele foi sair na sua moto Honda Biz de cor branca notou uma repentina e estranha movimentação, sendo possível, depois, perceber que se tratava de uma serpente.

Imediatamente, Paulo tratou de acionar o Corpo de Bombeiros e dois militares estiveram no local numa viatura resgate. Os PMs ligaram o veículo, mas a Caninana só começou a sair no momento em que o mesmo foi acelerado. A partir daí começou o processo de captura com o réptil, vez por outra, dando o bote para cima dos policiais. No momento em que os PMs tentavam colocar a cobra num balde e esta saía partindo na direção dos bombeiros, a “torcida vibrava” diante da adrenalina e acrobacias da serpente.

Após a captura, a cobra foi deixada no seu ambiente natural na Chapada do Araripe. Veja as imagens da ação dos militares do Corpo de Bombeiros na manhã de ontem em Crato.

Merendeira é assassinada com golpe de faca no pescoço, em Icó

Assista:

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: