Sine/IDT oferta 418 vagas de emprego formal nesta terça-feira no Ceará; confira oportunidades

Sine/IDT oferta 418 vagas de emprego formal nesta terça-feira no Ceará; confira oportunidades

Ceará

Cinco unidades do Sine/IDT estão abertas para atendimento presencial. São duas em Fortaleza, e as demais em Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús.

Sine/IDT oferta nesta terça-feira (23) 418 vagas de trabalho formal em todo o Ceará, sendo 45 delas para pesssoas com deficiência (PCDs). Em Fortaleza, são 172 oportunidades, sendo 36 para PCDs.

Entre as vagas na Capital estão, operador de telemarketing (10), costureira em geral (5) e técnico de telecomunicações (5), além de outras funções. 

Brasil chega a 1,1 milhão de casos e 51,2 mil mortes pelo Covid-19

Em Maracanaú, são 60 oportunidades. Há vagas para auxiliar de cobrança (5) e auxiliar de limpeza (5), entre outros postos. 

Há vagas de emprego também em Aracati (14), Crateús (22), Eusébio (8), Iguatu (16), Itapipoca (20), Juazeiro do Norte (16), Limoeiro do Norte (10), Pecém (10), Quixadá (26), Sobral (40) e Tianguá (4)

Desde segunda-feira (22), cinco unidades do Sine retomaram às atividades presenciais, em consonância com a segunda fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades do Governo do Estado do Ceará. 

Inicialmente o atendimento será feito exclusivamente por agendamento. Os trabalhadores também precisarão utilizar máscaras e evitar aglomerações.

As unidades abertas são nos municípios de Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte e Crateús. As demais retomarão as atividades presenciais de acordo com as orientações da saúde, mas continuam com o atendimento remoto.

Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT ou baixe o aplicativo Sine Fácil. Por Diário do Nordeste.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.