Semana da Saúde Visual oferece exames de vista gratuitos em Nova Olinda

Para marcar a consulta, o interessado deve procurar o Agente Comunitário de Saúde da área antecipadamente.

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde de Nova Olinda e o Projeto Visão Total, ofertará exames e avaliações oftalmológicas totalmente gratuitas à população. Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada entre os dias 14 e 16 de fevereiro, no Auditório da Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. A iniciativa faz parte da Semana da Saúde Visual e contempla crianças e adultos.

Dia dos Enfermos: Papa pede cuidado humano integral

Para marcar a consulta, o interessado deve procurar o Agente Comunitário de Saúde da área antecipadamente. Entre os serviços oferecidos, destacam-se o teste do olhinho para crianças de até dois anos, avaliação de aculdade, refração completa, exames de movimentos oculares, fundoscopia, biomicroscopia, aferição da pressão intraocular e ceratometria.

Para a titular da Secretaria de Saúde, Kaline Cavalcante, essa é uma parceria de fundamental importância para a comunidade. “Nosso objetivo é oferecer no próprio município, uma assistência de forma integral na área da oftalmologia, reafirmando que a saúde ocular também merece uma atenção especial e deve ser uma prioridade”, diz.

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: