Provedora Brisanet abre 700 vagas de trabalho em Fortaleza

Provedora Brisanet abre 700 vagas de trabalho em Fortaleza

Ceará

O processo seletivo será realizado completamente online; 100 vagas são para início imediato.

A Brisanet, empresa de telecomunicações fundada em Pereiro, no interior do Ceará, está oferecendo 700 oportunidades de emprego em Fortaleza. Destas, 100 são para contratação imediata.

Entre as vagas disponíveis, estão as seguintes ocupações: instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes e de telecomunicações, agente de coletas, vendedores porta a porta, consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo de escritório, dentre outras vagas administrativas.

Carreta dos Correios cai de ponte na BR-116, em Limoeiro do Norte, no Ceará

O processo seletivo ocorre de forma 100% online. No site da Brisanet, os interessados podem conferir a lista completa de vagas disponíveis, outras cidades com oportunidades em aberto e realizar o cadastramento.

O provedor Brisanet já atende em Fortaleza e pretende, em alguns meses, contemplar todos os bairros da Capital. A expansão da empresa é impulsionada pela crescente procura por serviços de telecomunicações.“Fortaleza é um polo estratégico para a Brisanet. Por isso, estamos investindo em tecnologia de ponta e oportunidades de emprego na capital para que possamos continuar crescendo mas sem esquecer de atender bem os nossos clientes”, afirmou o CEO da empresa, José Roberto Nogueira.

São atendidos pela empresa 200 municípios nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 420 mil assinantes, com uma estrutura própria de de fibra óptica. Por Diário do Nordeste.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.