Prefeitura de Orós, distribui kit alimentação para alunos da rede municipal

Prefeitura de Orós, distribui kit alimentação para alunos da rede municipal

Educação

Os kits são distribuída em todas Escola do Município de Orós.

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura de Orós no Centro Sul do Ceará, realiza entrega de kits de alimentação para todas as Escolas do Município. O objetivo é garantir reforço alimentar durante a suspensão das aulas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Em Guassussê, foi distribuída kits alimentação para as seguintes unidades educacionais: Manoel Raimundo Montanha, Isaías Cândido e Chapeuzinho Vermelho. Os pais ou responsáveis receberam os kits de acordo com número de filho matriculado na unidade escolar.

Agricultor Dionizio aposta no cultivo de algodão em Guassussê

A direção de cada unidade educacional ficará responsável pela organização das filas e do cumprimento de outras medidas para garantir a segurança das pessoas, a fim de evitar aglomerações.

Na Escola Chapeuzinho Vermelho em Guassussê, para retirada do kit na unidade, o uso de máscaras é obrigatório, bem como o distanciamento social adequado deverá ser respeitado. A proteção é um sinal de respeito com eles e com nossas famílias. Graças a Deus está tudo correndo muito bem”, relata Lilian Andrade, diretora da unidade.

Os kits são compostos por alimentos não perecíveis, sendo eles: 2kg de arroz; 2 pacotes leite em pó; 2 pacotes de biscoito; 2 pacotes de macarrão, 1 pacotes Musilon, 900 ml de óleo. Cada aluno tem direito a um kit de acordo com a matricula.

Manoel Soares, tem dois filhos matriculados na rede municipal e receberá dois kits, um por estudante. “Estou pegando um a aqui na escola Manoel Montanha e outro eu pego na Escola Chapeuzinho Vermelho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.