Ao VivoPRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a Rádio
Operação Contenção apreende arma, munições e drogas em Iguatu

Operação Contenção apreende arma, munições e drogas em Iguatu

De acordo com informações repassadas pela Polícia.

Por volta das 8h40 desta sexta-feira (8), policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu, com uma equipe da Ronda de Operação Intensivas e Ostensivas (Raio) 16, deflagraram a operação ‘Contenção’, que tirou de circulação três pessoas, sendo duas mulheres e um menor. Foram apreendidas drogas, munições e uma arma.

No bairro Areias 2, um adolescente infrator, que estava com um mandado de busca e apreensão, foi capturado pelos policiais. A companheira do menor, Samara Henrique Lopes, de 24 anos, e sua vizinha, Maria Nilza de Barros, de 66 anos, também foram capturadas na operação.

Ceará tem 129 cidades sem registro de mortes por Covid-19 em setembro

De acordo com informações repassadas pela Polícia, nas buscas, os policiais civis e militares encontraram, em poder dos infratores, um revólver 357, 58 munições de 357, 400 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e um 1,8 kg de maconha. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira afirmou que o menor apreendido, que já estava sendo procurado pela Polícia, tem envolvimento em pelo menos dois casos de homicídios na cidade de Iguatu.

Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Entre e Participe: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

%d blogueiros gostam disto: