Ao Vivo
Pular para o conteúdo
Novena a Nossa Senhora de Fátima – 1º Dia

Novena a Nossa Senhora de Fátima – 1º Dia

Reparação para todos os dias

Novena de Fátima 1º dia (Rezá-la 3 vezes): Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.

O Papa Francisco: que haja paz nas famílias e unidade na Igreja

E pelos méritos infinitos do Vosso Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

Oração para todos os dias

Oh! Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.

Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos às bondades de vosso amantíssimo Coração, viemos a vossos pés para render-vos o tributo de nossa veneração e amor.

Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta Novena: (Aqui, pedir a graça que necessita), se tem de ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Oração do 1º Dia

Oh! Santíssima Virgem Maria, Mãe dos pobres pecadores!

Que aparecendo em Fátima, deixastes transparecer em vosso rosto celestial uma leve sombra de tristeza para indicar a dor que vos causam os pecados dos homens e que com maternal compaixão exortastes a não afligir mais a vosso Filho com a culpa e a reparar os pecados com a mortificação e a penitência.

Dai-nos a graça de uma sincera dor dos pecados cometidos, e a resolução generosa de reparar com obras de penitência e mortificação todas as ofensas que se inferem a vosso Divino Filho e a vosso Coração Imaculado.

Meditação final para todos os dias

Oh! Deus, cujo Unigênito Filho, com Sua vida, morte e ressurreição, nos mereceu o prêmio da salvação eterna!

Vos suplicamos nos concedais que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinais e alcancemos o prêmio que prometeis. Pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Rezar um Pai-nosso, 10 Ave-Marias e um Glória.

Entre e Participe: Os comentários não representam opinião deste site. Toda responsabilidade são do autor da postagem.

%d blogueiros gostam disto: