Ao Vivo
Pular para o conteúdo
Nota de falecimento de Maria Gorete Dona Nenê

Nota de falecimento de Maria Gorete Dona Nenê 

Maria Gorete Dona Nenê, faleceu aos 64 anos

É com muito pesar que informamos sobre a morte de Maria Gorete mais era conhecida como Dona Nenê, nossa grande amiga e vizinha.  A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. 

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de Dona Nenê, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Radio JC Guassussê, os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. 

Redes Sociais

Perpétua Lopes da Silva: A você, toda minha gratidão, tudo que fez por nós será recompensada, recebendo a glória de Deus. Você foi uma mãe, pra mim e pra meus filhos, se enraizou na minha família e conquistou a amizade de todos. Sentiremos, muito a sua falta. Descanse na glória de Deus.

Samuel Rodrigues: A dor da separação definitiva é algo inexplicável. Dona neném era uma pessoa alegre e bondosa, Deus a receba na morada eterna!

Cristiane Rodrigues Vieira: Uma morte inesperada e muito sentida por todos. D. Nenê era uma pessoa iluminada. Deus lhe dê o descanso eterno.

Entre e Participe: Os comentários não representam opinião deste site. Toda responsabilidade são do autor da postagem.

%d blogueiros gostam disto: