Ao VivoPRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a Rádio
Não foi com coisas corruptíveis, mas com sangue de Cristo

Não foi com coisas corruptíveis, mas com sangue de Cristo

Precisamos aprender com o Espírito Santo, e rever muitos dos conceitos que tínhamos, quanto ao nosso relacionamento com Deus.

‘Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.’ 1 Pedro 1:18-19.

Precisamos aprender com o Espírito Santo, e rever muitos dos conceitos que tínhamos, quanto ao nosso relacionamento com Deus. Fomos resgatados da tradição que recebemos dos nossos pais, e principalmente da religião, agora precisamos nos despojar de tudo isso. O precioso sangue de Jesus nos purifica, e nos livra de todo o pecado, se estamos tentando conquistar a salvação através do nosso próprio esforço, então significa que não entendemos e ainda não recebemos o amor de Jesus. Pense nisso.

Oração

Pai, entendo que a Sua obra redentora foi completa !!! Se eu dependesse da minha própria vida, da minha própria santidade, jamais eu alcançaria a salvação. Eu reconheço e agradeço o amor e o sangue de Jesus, derramado na cruz para me livrar e me perdoar de todo o pecado. Perdoa se eu tenho vivido uma vida cheia de regras e doutrinas, fruto da religiosidade. Em nome de Jesus. Amém.

Entre e Participe: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

%d blogueiros gostam disto: