Mundoca completa 100 anos se torna homem mais velho de Guassussê

Mundoca completa 100 anos se torna homem mais velho de Guassussê

Cidade

Raimundo Antônio da Silva seu Mundoca, uma história de um seculos.

Raimundo Antônio da Silva, mais conhecido como Mundoca, completou nesta segunda-feira, 01 de junho de 2020, um século de vida. Ele é a pessoa mais idosa da Vila Guassussê. Nascido em Conceição do Buraco no Município de Orós Ceará. Ele chegou, em Guassussê em 25/12/1960

Mundoca, ele começou a trabalhar desde muito cedo para sustentar sua família; casou-se, mais só viveu nove meses com sua esposa, pois ela teve um (AVC) e chegando a falecer, deixando uma recém-nascida. (Pois naquela época médicos eram muito difícil).

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João (Jo 19,25-34)

Com um ano depois, casou-se, com uma de suas cunhadas. Isaura Nolvinda da Conceição ela tem 86 anos e já, completaram 65 anos de casados. Deste casamento nasceram 9 filhos, totalizando 10 filhos.  Destes 10 filhos tiveram 19 netos, 9 bisnetos e 2 tataranetos.

E hoje meu coração se enche de orgulho por ser sua filha e estou muito feliz por fazer parte de sua família, pois no mundo em que vivemos hoje é uma raridade chegar a essa idade, disse a filha Risoleide Matias.

Daniela Candido: Parabéns mundoca. DEUS permita que você passe mais um tempo junto a sua família. Desejo saúde e tranquilidade.

Pedro Bezerra, com seu trabalho, honestidade e persistência, esse guerreiro encravado no semiárido cearense vive expressando o carinho e o afeto para sua numerosa família.

Um homem realizado pela vida e pela família numerosa que edificou. Vive expressando o carinho e o afeto pelos filhos, netos, bisnetos e tataranetas, além de noras e genros, finalizou.

Genivaldo Rufino: Parabéns, mundoca, pelos seus 100 anos! Que Deus lhe conceda muita saúde e nos agracie com muitos anos! Raimundo Antônio da Silva carinhosamente conhecida por todos como seu mundoca o homem mais velho do distrito de Guassussê Orós Ceará completa hoje 100 anos de vida, com a saúde um pouco debilitada mas ainda lúcido é uma dádiva de Deus chegar aos 100 anos de vida parabéns seu mundoca e que Deus o abençoe juntamente com toda a sua família.

Mundoca completa 100 anos se torna homem mais velho de Guassussê

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.