Ao Vivo
Pular para o conteúdo
Jovens em Resgate à Cristo (JRC), realiza semana da Missão em Palestina

Jovens em Resgate à Cristo (JRC), realiza semana da Missão em Palestina

Encontro semana da Missão, levando o amor de Jesus e a alegria de Maria ao seu coração!

“Oração, Louvor e Missão” são destaque do 7º anos de encontro da semana da Missão “Resgate Jovem”, da Imaculada Conceição em Palestina, Orós. O evento teve início, dia (25) de janeiro, foi promovida pelo grupo de Jovens Resgate à Cristo (JRC). Que teve como destaque, Pregação da Palavra, Oração e Louvor. E encerrou neste domingo dia (31) de Janeiro, as  18:00hs no salão Paroquial em Palestina.

Na página do Ministério Adorarte, nada nesta terra tem valor se não tiver a presença de Deus! Ele é o comandante das batalhas vencidas e o dono da unção! Sem Ele, as coisas são vazias e sem relevância, mas com Ele, tudo se torna especial e abençoado. Peça sempre que Ele esteja no comando de todas as áreas da sua vida para viver uma vida abençoada! (Santo Agostinho).

Com a graça de Deus nos reunimos em mais uma noite de missão, para celebrar e agradecer os grandes feitos do Senhor! As nossas vidas podem e devem exalar o amor de Deus para as pessoas. “A sua vida pode ser a única Bíblia que alguém irá ler”, ou seja, temos que ser expressões do amor de Deus aqui na Terra, temos que levar sua esperança para a humanidade.

Sabrina destaca que esta semana foi realizada de missionária, uma semana de missão jovem, que teve um objetivo maior de levar o amor, que estão necessitado da presencia de Deus, de conhecer o Senhor em sua vida, de conhecer a manifestação do Senhor em cada detalhe de sua vida. E essa semana tivemos muitas experiências maravilhosa que vamos ter frutos lá na frente.

Para finalizar maninho conta que nesta semana da missão, os jovens (JRC), foram resgatados em Cristo Jesus, Ele pagou o preço necessário pela nossa liberdade, Ele derramou cada gota de seu sangue para garantir a nossa liberdade, mas Cristo nos deu uma missão em Marcos 16:15. E lhes ordenou: “Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura.”

Deus nos chama para levarmos o amor dEle para as nações, levar esse maravilhoso amor para todos os lugares, mas devemos sempre nos lembrar que a cada dia é nos dada a oportunidade de falarmos desse amor para pelo menos uma pessoa e nunca devemos desprezar os pequenos começos. Lembre-se sempre da missão que Jesus nos confiou, levar suas boas novas para toda criatura, levar o seu amor para todos que conhecemos e iremos conhecer! Temos uma missão e ela é por vidas! Finalizou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: