Ao VivoPRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a Rádio
Jovem assassinado em Crato com vários tiros na cabeça

Jovem assassinado em Crato com vários tiros na cabeça

O crime aconteceu no Conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Barro Branco.

Segue sem identificação numa das geladeiras da Perícia Forense do Cariri o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos de idade. Por volta das 20 horas deste domingo o mesmo foi morto com vários tiros na cabeça quando se encontrava na Rua Monsenhor Juviniano Barreto (Bairro São Miguel) em Crato. Ele não possuía documentos que permitissem a sua identificação, na área ninguém o conhecia e não apareceram familiares da vítima nem na Pefoce e, tampouco, na Delegacia de Crato.

Morre o vice-prefeito de Icó, Quilon Peixoto, vítima de complicações da Covid-19

Este foi o primeiro homicídio deste mês de setembro em Crato e o 36º do ano no município ou 66,7% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último deste ano tinha acontecido uma semana antes quando o menor David Gabriel Silva Sousa, de 16 anos, que residia na Rua Padre Limeira (Bairro Muriti), também foi morto a tiros na cabeça no mesmo horário de domingo (30). O crime aconteceu no Conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Barro Branco.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Entre e Participe: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

%d blogueiros gostam disto: