Jacinto Neto, morre de Covid-19 e comove Guassussê nas redes sociais

Jacinto Neto, morre de Covid-19 e comove Guassussê nas redes sociais

Cidade

Jacinto Neto, as redes sociais mostra quem você é.

É com imensa tristeza que neste dia 20 de julho, comunicamos o falecimento, no Hospital Regional de Iguatu Ceará. Jacinto Neto, vítima da Covid-19.

Agradecemos a todos pelas orações e preces pelo Jacinto nestes dias em que esteve entregue à vontade de Deus, tendo sido chamado por Ele à eternidade. Guassussê perde parte de sua história, ele era remanescente da antiga Conceição do buraco

Veja nas redes Sociais

“A vida dos justos está nas mãos de Deus, e nenhum tormento os atingirá.
Aos olhos dos insensatos parecem ter morrido; sua saída do mundo foi considerada uma desgraça, e sua partida do meio de nós, uma destruição;
mas eles estão em paz.” (Sb 3, 1-3).

Nota de Pesar

A Pastoral do terço dos Homens se solidariza com toda a família e amigos do nosso irmão Jacinto. Aquele que por tantas vezes, rezou juntos conosco a oração do Santo Terço, agora se encontra ao lado do Pai. Descanse em paz Jacinto. Suas palavras e suas ações ficarão para sempre marcadas em nossas vidas, nossas memórias, nas nossas vidas!

Pastoral do Terço dos Homens, Paróquia Imaculada Conceição, Guassussê 20/07/2020. Elias Rodrigo.

Diana Candido Diana: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.Timótio 4:7-8Meus sentimentos a família.

Emanuel Marques: Aos Guassusseenses!A diretoria do Grupo Artístico Movimento Vozes expressa, através de nota de pesar, as condolências aos familiares de Jacinto Neto, vítima da Covid-19.Jacinto sempre foi uma de nossas grandes inspirações para o processo de reconstrução do espetáculo Terra da Santa- O Musical. Certamente, foi o morador que mais sentiu prazer em contar os causos da antiga Conceição do Buraco e de seus moradores.Durante o nosso processo de pesquisa, ao visitarmos sua residência, ficamos emocionados quando vimos as peças da casa de Farinha resgatadas por ele em 2018, ano em que o Açude Orós agonizava e nos permitia rever ruínas daquele povoado místico.Hoje nos entristecemos na certeza de que com sua morte, perdemos parte da história de Guassussê. Descanse em paz! @edson_candido1, produtor.@denisandradej , coreógrafo.@lopesigor015 , figurinista e diretor de arte. @janicesangallo , Equip tecnica. @pablo_bento16 , coordenador de elenco. @oza_candido e @jessenogueira021 , diretores musical. @giselenogueirasoares , diretora de texto. @emanuelmarquesoliveira , diretor geral.

Cristiane Rodrigues Vieira: Verdade. A história de Guassussê se confundia com a de Jacinto. Hoje é um dia muito triste, muito triste.

Marcos Jacinto: Com sentimento de pesar e tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Jacinto Neto.Guassussê perde parte de sua história e um de seus grandes filhos.Que Deus esteja com seus familiares e amigos nesse momento de dor e que sua recepção seja gloriosa.Siga em paz.

Cristiano Lauriano: Uma pessoas q gostava de conta as histórias da vila guassussê e foi um dono de casa deste sedo pois guando o seu pai faleceu desde sendo sempre ele tomou de conta da casa dele trabalhava de sol a sol para sustenta a sua familia oq fica dele e esta lembrança da guerreiro desde sempre e foi ate a sua hora de ir para perto do nosso pai.

Rita Jacinto : Quero guardar as melhores lembranças , suas histórias quando me contava da sua infância, sua sabedoria, que ganhou até o título de Jacinto Sabe. Obrigado por tudo . Que Jesus nos dê forças pra enfrentarmos essa perda . Saudades eternas.

Rita Neuma Jacinto Soares: E que mas doi e não poder abraçar e a situação do momento que estamos vivendo.

Magnolia Vieira: A saudade já se faz presente. Grande perda. Deus o acolha no seu colo e lhe conceda a paz eterna.
Meus sentimentos à família.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.