Ao Vivo
Pular para o conteúdo
Funceme registra chuva em 65 cidades do Ceará

Funceme registra chuva em 65 cidades do Ceará

O segundo fim de semana do mês de janeiro deverá ter predomínio de condições mais estáveis.

Choveu em pelo menos 65 municípios cearenses nessa sexta-feira, 7, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior índice, 53,2 milímetros, foi registrado no posto Fazenda Lacraia, na cidade de Morada Nova, na região Jaguaribana. Em Fortaleza, a Funceme registrou movimentação de 4,5 mm, apenas no posto Castelão, parte litorânea da capital.

O segundo fim de semana do mês de janeiro deverá ter predomínio de condições mais estáveis. segundo a (Funceme), chuvas isoladas e passageiras deverão ocorrer nos dois dias.

São Severino Santo do Dia 08 de Dezembro

Previsão do Tempo

Sábado – 08/01/2022: Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada na Ibiapaba, nos litorais de Fortaleza e do Pecém, no Maciço de Baturité e no Cariri.

Domingo – 09/01/2022: Céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité e no Cariri.

Segunda – 10/01/2022: Céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, na Ibiapaba e no Maciço de Baturité.

Entre e Participe: Os comentários não representam opinião deste site. Toda responsabilidade são do autor da postagem.

%d blogueiros gostam disto: