Ao Vivo
Pular para o conteúdo
Funceme emite aviso de chuvas intensas para a região do Cariri

Funceme emite aviso de chuvas intensas para a região do Cariri

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) emitiu um aviso sobre a possibilidade de chuvas intensas, com riscos de raios, alagamentos, inundações, e rajadas de ventos em todo o Ceará, com risco potencial para as regiões do Vale do Jaguaribe, Centro-Sul, trecho do Sertão dos Inhamuns e Cariri. O aviso começou a valer nesta segunda e segue até às 23h desta terça-feira (22).

De acordo com a Funceme, os municípios de Iguatu, Icó, Crateús e Juazeiro do Norte podem receber os maiores volumes de chuvas do estado.

Ainda segundo o órgão, a probabilidade de ocorrência para risco potencial, com chuvas intensas, é de 40 a 70%, sem ser descartada a possibilidade de ocorrência de alagamentos, enchentes, inundações, chuva de granizo, rajadas de vento e até mesmo descargas elétricas.

Governo inicia segunda etapa de vacinação contra peste suína

Previsão

A previsão do tempo para esta terça-feira (22), é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com chuva em todas as macrorregiões nos períodos da tarde e noite. Pela manhã, as chuvas devem se concentrar na faixa litorânea, Maciço de Baturité e no Sertão Central e Inhamuns.

Para esta quarta-feira (23), a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões. Durante a madrugada, as precipitações podem ocorrer na faixa litorânea, região do Cariri, sul do Sertão Central e Inhamuns, Maciço de Baturité e Jaguaribana e seguem durante o dia em todas as regiões do estado.

Por Yanne Vieira
Miséria.com.br

Entre e Participe: Os comentários não representam opinião deste site. Toda responsabilidade são do autor da postagem.

%d blogueiros gostam disto: