Empresário é morto a tiros na frente da mulher e do cunhado em Nova Olinda CE

Empresário é morto a tiros na frente da mulher e do cunhado em Nova Olinda CE

PoliciaL

Yuri Alves França, de 25 anos, foi atacado por dois homens quando trafegava em um veículo de um de seus comércios.

Um empresário de 25 anos foi morto a tiros na frente da mulher e do cunhado na Avenida Perimetral, no município de Nova Olinda, a 510 quilômetros de distância de Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10 horas, quando a vítima retornava de um dos seus estabelecimentos. A mulher e o cunhado do empresário não ficaram feridos.

Capitã da PM se torna a primeira mulher comandante de aeronave da Ciopaer​ no Ceará

Conforme a Polícia MIlitar, Yuri Alves França estava dentro do veículo quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. O empresário foi atingido por vários disparos e morreu no local. O motociclista e o passageiro fugiram em seguida.

Yuri era proprietário de um restaurante e comercializava gelo e outros produtos na região. Inclusive, ele foi morto quando dirigia o veículo do estabelecimento de gelo. O empresário deixa dois filhos.

O prefeito reeleito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, postou uma foto junto com Yuri e fez uma publicação em uma rede social lamentando a morte do empresário. O gestor municipal afirma que cobrará “um posicionamento das autoridades, em face desta lastimável situação” e informa que “será publicado um decreto de luto oficial”. Por G1 CE.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.