Crianças de 9 e 10 anos causaram incêndio que destruiu motos no Demutran de Caririaçu

Crianças de 9 e 10 anos causaram incêndio que destruiu motos no Demutran de Caririaçu

PoliciaL

Após incêndio no pátio do Demutran em Caririaçu nesta terça (17), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a Polícia Civil locallizou os responsáveis pela ação que destruiu dez motocicletas que estavam no local: duas crianças de nove e dez anos.

As crianças foram localizadas após uma investigação policial que identificou que eles dois acharam uma bomba de São João e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio.

Ceará contabiliza 9.466 óbitos 288.494 casos confirmados 243.838 recuperados da Covid-19

O artefato explosivo detonou em uma área de mato seco que iniciou o fogo. O vento alastrou rapidamente as chamas que atingiram as motocicletas. Logo após o ocorrido, os policiais civis da Delegacia Municipal de Caririaçu, em conjunto com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, iniciaram as diligências para apurar o fato.

As crianças foram ouvidas, na presença dos pais e advogados, e confirmaram que jogaram a bomba, mas não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção. As duas afirmaram que estavam arrependidos do que fizeram. Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio.

Por Redação
Miséria.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.