Ao Vivo
Pular para o conteúdo
Ceará tem a terceira melhor quadra chuvosa dos últimos 10 anos

Ceará tem a terceira melhor quadra chuvosa dos últimos 10 anos

O Ceará apresentou a terceira melhor quadra chuvosa dos últimos 10 anos, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). De fevereiro a maio deste ano choveu 621,3 milímetros. Esse acumulado fica atrás apenas de 2020 quando foram computados 727,4 milímetros e 2019 que registrou 671,9 milímetros.

Outro dado da Funceme mostra que maio de 2022 foi o melhor mês nos últimos 10 anos. Foram registrados 108,9 milímetros de precipitações.

Onze pessoas continuam desaparecidas em Pernambuco

Manhã de chuva em Fortaleza

Fortaleza amanheceu debaixo de fortes chuvas nesta quarta-feira (1º), primeiro dia pós-estação chuvosa. As precipitações foram registradas em vários bairros da capital e já haviam sido previstas pela Funceme. O Centro de Fortaleza registrou vários pontos de alagamentos.

As chuvas começaram ainda durante a madrugada e se estenderam pelo começo da manhã desta quarta. Alguns semáforos na Avenida Pontes Vieira ficaram apagados.

Segundo a Funceme, a previsão para o dia é de céu variando de poucas nuvens a nublado, com chuva no Cariri, região Jaguaribana e Sertão Central e Inhamuns. Nas demais macrorregiões, alta possibilidade de chuva isolada.

Fonte: Miseria.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: